A Empresa

Se conduzir um processo seletivo convencional nem sempre é uma tarefa fácil de ser cumprida, quanto mais quando o foco em questão é a seleção de um executivo.

As diferenças são significativas entre esses dois tipos de seleção e quem irá localizar o novo talento precisa realizar fases complexas que exigem ética e pesquisa no mercado.

Diante desta necessidade identificada por nossa empresa, criamos a JBV EXECUTIVOS que desde seu lançamento os clientes têm confiado a responsabilidade de auxiliá-los em seus processos de Recrutamento e Seleção de Executivos para compor o quadro de funcionário da empresa.

Contratar um novo talento geralmente acarreta horas de dedicação e um conjunto de despesas diretas e indiretas, sem falar que, por vezes, este investimento pode ser perdido depois de dois ou três meses. Quando isso acontece, o processo se torna um custo ao invés de um investimento para a empresa.

Todas as etapas essenciais dos processos seletivos são realizadas pelos sócios Augusto Calado e Vanci Magalhães visando garantir a escolha dos melhores talentos para sua empresa.